Sobre Piauhy & Corssi

Nossa História

O escritório de advocacia e assessoria jurídica Piauhy & Corssi nasceu pelo desejo de suas sócias-fundadoras de entregar soluções jurídicas inovadoras a partir das diferentes necessidades de seus clientes, sob o legado de que para toda problemática há uma solução. 

A essência do escritório é a experiência de suas idealizadoras como funcionárias do departamento jurídico de uma grande empresa, conhecedoras das reais necessidades do universo corporativo.

O núcleo do escritório é composto por advogadas que atuam juntas e compartilham dos mesmos valores e ideias, permitindo desenvolver relacionamentos de confiança, prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e assessorar seus clientes na tomada de decisões estratégicas. 

Localizado em São Carlos/SP, o escritório Piauhy & Corssi tem capacidade de fornecer uma solução jurídica completa, atuando com Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Trabalhista, podendo atender demandas em toda região. 

A equipe acredita em relações construídas a partir do respeito, ética, transparência e permuta de ideias.

Depoimentos

“A excelência do escritório não se limita a capacidade técnica e organizacional, mas se estende ao comprometimento da equipe em atender as demandas de seus clientes em todos os aspectos, auxiliando-os na tomada de decisões.” 

*Dados do depoente omitidos em respeito ao entendimento do Tribunal de ética da OAB.

“Quando necessitei das doutoras, elas estavam lá. Profissionais exemplares, é nítida paixão de ambas pelo o que fazem. Declaro a confiança que tenho nelas e acredito no trabalho de ambas. Desejo sucesso!”

*Dados do depoente omitidos em respeito ao entendimento do Tribunal de ética da OAB.

“Algumas pessoas me indicaram as profissionais do Piauhy & Corssi dizendo que faziam um trabalho diferenciado na cidade. Estou muito satisfeito com os serviços prestados. Elas me atendem sempre que preciso, pessoalmente ou por telefone. Ter o escritório à disposição, faz a diferença.”

*Dados do depoente omitidos em respeito ao entendimento do Tribunal de ética da OAB.